quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sobre um dia Ah!Típico

Hoje nos despedimos duas vezes com um beijo suado. Corremos, a saia a fustigar quem vinha no encalço. Frio por fora, calor por dentro, esmaga a ardida garganta, puxa pelos dedos para que diminua a velocidade. Tento acompanhar o ritmo do dia, mas tenho velocidade própria, ora a frente, ora logo atrás. Ao lado direito ou ao lado esquerdo, encontramos sempre uma mão amiga. Um divã improvisado, um exame esquecido sobre a mesinha de entrada, devolva logo o meu livro. Essa manhã acordei, ombro com ombro, virei para o lado. O moço avisou que tocava a buzina quando chegasse, e tocou. Massagem, massagem porque faz tempo que não há. Caminhadas, rotas entrecruzadas, mas foi ontem que nos encontramos em uma esquina, você indo, eu vindo, e hoje a mesma esquina nos encontrou na mesma direção, mas não tão alegre. Eu pensando em fazer o seu caminho, e você me encontra onde ele começa, depois disso procuro você para contar do outro encontro de logo em seguida.

Siga o caminho que anuncia a placa com grandes luzes piscando, para onde aponta? Compramos um novo apontador, pois nossos lápis já não seguem mais a linha. Trocamos os cabides do armário, eu prefiro o colorido, você todos os outros. Discutimos a beira da janela, e é melhor mudar de ideia antes que seja tarde, ou não mudar enquanto ainda é cedo. Melhor não começar o dia falando do passado, melhor não começar o dia falando. Perguntei se era verdade, e até hoje fico sem saber qual palavra escolher.

Boa viagem, não esqueça o agasalho.
Mas quem disse que me ouve?

Atenciosamente
Antes Tarde do Quenunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário