sábado, 12 de junho de 2010

Hei, Maria, viu aquela avezinha? Heiiii cadê aquele passarinho preto? Hei ele fugiu por onde? É assim agora então? Alguém viu aquele ratinho mal cheiroso? Sinto o seu cheiro podre e não consigo ver, estará ele se escondendo?! Aaaah mas então só pode ser isso, não é? E aquele rapaz sentou em um canto, se escondeu atrás das próprias pernas, e essa já é outra história. Agora começa um novo período e todos estão sabendo disso. Dito isso, o que digo eu? Vi aquela avezinha, depois não vi mais, terá sido um sonho, ou é agora um pesadelo? E sendo a sua vida real, a minha vida imaginária, quem é que decide? Você se prendeu a mim ou você me prendeu, ou você me perdeu? Foi tudo isso junto. A prisão é o lugar onde mais se deseja a fuga. E é na liberdade que mais se deseja perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário