sexta-feira, 26 de março de 2010

(dez)Equilíbrio energético

Os outros roubam minha energia, era só o que faltava, até isso estão roubando! Para gente, vocês pensam que é fácil juntar energia? Eu tenho mais o que fazer, e agora? "Moço me vê um potinho de energia aí. Ai me vê um para o plexo solar e uns dois para esse chakra aqui ó, qual é mesmo o nome? Ah sim, sim isso mesmo, valeu aí viu." Para né, e daqui a pouco vem a inflação energética, reajuste daqui e dalí, vai faltar energia no mercado... daí quero só ver. Pô vamos ficar cada um com a sua né, a gente pode fazer até umas trocas, mas tem que ser justa, sabe como é, manter o equilíbrio do negócio. Sai pra lá com esse teu olho gordo aí. Será que tem lipo para o olho? O negócio é comprar um daqueles de vidro que sai mais em conta.
Gente, to raspando o fundo do meu tacho energético, é melhor que a situação fique mais favorável, se não complica. Pensamento positivo, pensamento positivo... Tá funcionando!

Um comentário:

  1. vampiros sugadores de energia, potes com pozinhos mágicos enetgéticos, barras de plexo solar de soja, suco de íons positivos sem caloria... hummm... as vezes nossa imaginação é tão fabulosa, ao ponto de ver e sentir aquilo que nem existe, só para ter algum sentido as coisas que acreditamos ser verdade, ou que acreditamos ser mentira.

    ResponderExcluir