quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Profusão


Essa profusão foi me profundindo e eu acabei ficando muito profunda. Nas profundidades da profissão de ser profusa pensei nos aprofuzamentos dos profusos moradores de celas estreitas. Pensei na profusão das ideias e dos cadarços nas ruas. Levantei profusa, comi uma profusão de saladas e fui dormir na profusão dos sonhos. Olhei para o lado e vi a profusão das molas dos meus cadernos, e quando encostei no meu amigo pensei na profusão das bactérias e logo me atirei a profusão de carros parados no sinal, se aglutinando e se desaglutinando. Aprofundei-me nas profusões e quase afundei.

Gosto das profusões de Alices e jardins, pétalas e mais pétalas, gramas e mais gramas. Profusão de janelas e rodas, linhas e voltas. Tudo isso em infusão por 5 minutos. Escrevo isso no intervalo da profusão de meus triângulos e digo-lhes até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário