sábado, 30 de abril de 2011

Escutar

Tive que desligar para poder escrever. Tive que parar o barulho externo para poder ouvir o que havia dentro. Hoje é um dia como tantos outros mas sinto-me impelida a tantas decisões. Sim eu fechei novamente este blog, mas cuidado não faça confusão, o que eu fiz foi abrir para nós. As pessoas começaram a pensar que sabem exatamente do que falo, que sabem bem o que sinto, que podem definir meus direitos e deveres. Alguns pensam que as provações que passo não têm valor, eu também aguentei algumas coisas, e não é por um mimo de alguém que nem conheço que eu deixarei de falar como sempre falei. Pois bem, estou feliz que possamos novamente estar livres no nosso espaço. Agora podemos bater asas novamente, podemos mais uma vez assistir a cera derreter e se misturar às penas. O sol hoje brilha para nós, estamos mais uma vez soltos nesse campo em construção, em constante construção. Somos novamente só nós para que possamos por fim ser do mundo inteiro. E então viajaremos de mão em mão, sem nem supor os lugares que estaremos, serão tantos lugares. Viajaremos de olhos fechados e voz ativa, seremos devorados por olhos desejosos de nos conhecer mais e mais. E seremos tantos, seremos tantos que daremos trabalho a eles. Eles levarão tempo tentando nos conhecer, eles vão fechar e nos guardar em uma gaveta ou sobre a mesa, mas nós continuaremos rodopiando em suas mentes, consciente ou não. E nós estaremos em alguma nova atitude que eles tomarão, nós estaremos em novas ideias, seremos inspirações, seremos alento e inquietude. Construiremos com tinta e papel mundos inteiros, florestas e rios. Seremos grandes, seremos gigantes, estaremos escorrendo sem controle sobre isso. Seremos uma conquista a cada dia, e continuaremos cada vez com mais qualidade, cada vez com mais fome de fazer. E por fim esse será nosso trabalho, esse será nosso dever. Seremos simplesmente criadores, reprodutores de boas ideias, teremos as asas de cera mais resistentes, e que conseguiram chegar mais próximas do sol, e que conseguiram até tomar banho de mar, por estar constantemente se reorganizando, estamos constantemente nos reformulando, derretemos e nos remoldamos. Vamos agir, já sabemos o que queremos, então não percamos mais tempo. Disseram que somos capazes, acho que é hora de confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário